Archive for category Games

Xbox 360

Quando o assunto é consoles, sempre preferí a Sony com os seus Playstations da vida. A última experiência com consoles de outras marcas que tive foi um pouco traumática (Sega Saturn, a bastante tempo atrás), depois disso adquiri o Playstation 2 e o PSP. Ambos me deixaram satisfeitíssimos, mas…

Dessa vez resolví “inovar” novamente. Tenho visto o barulho que o Xbox vem fazendo e resolví ver se realmente vale a pena. Um amigo trocou o dele (modelo Arcade, com aproximadamente um ano de uso mas em perfeitíssimo estado) por um Playstation 3 e me vendeu por um preço bem acessível..

Gostei muito da navegabilidade dele, gerência de perfis… O processamento gráfico é demais! Ainda não testei o Xbox Live, mas pretendo em breve…

Enfim, estou a duas semanas com meu Xbox e estou muito satisfeito! Se você está em “dúvida” se compra um ou não… Vai na fé, você não vai se arrepender!

,

1 Comentário

A evolução do Need for Speed

Quem nunca jogou pelo menos um game da série Need for Speed? Impossível! Tanto para games de PC quanto para consoles, o NFS revolucionou os jogos de corrida… Eu particularmente joguei quase todos os games, mas gostei mais dos “undergrounds”. E você?

A UOL publicou hoje um álbum com a evolução da série, vale a pena conferir:

Álbum UOL Jogos

Site oficial da série NFS: http://www.needforspeed.com/

Nenhum comentário.

Call of Duty – Modern Warfare 2

Este mês foi lançado o jogo Call Of Duty – Modern Warfare 2, da Activision. Assim que ví a materia vim correndo postar aqui, pois a primeira versão desse jogo foi um dos melhores (se não tiver sido o melhor) jogos da categoria que já joguei até hoje. Tanto o modo single quanto o modo multiplayer, prendem o jogador com gráficos impecáveis e missões dinâmicas, diferente do bom e velho Counter Strike, onde todos já sabem onde estão os “alvos”. Enfim, fica a indicação… Eu vou correr esta semana pra comprá-lo!

“A grande imersão proporcionada por alguns jogos de videogame da atualidade os coloca níveis acima de outras produções culturais como filmes e músicas e transforma o título em um padrão a ser seguido por toda a indústria. A realidade que o game “Call of duty: modern warfare 2” consegue apresentar é tanta que, por meio dos gráficos e do som ininterrupto dos tiros, o jogador se sente dentro de uma verdadeira zona de combate.

O título, desenvolvido pela Infinity Ward e produzido pela Activision, é a sequência direta do primeiro “Modern warfare”, lançado em 2007, que conta a história de um grupo de soldados americanos contra terroristas russos. O game é de tiro em primeira pessoa, ou seja, o jogador enxerga pelos olhos do personagem, com a arma utilizada em primeiro plano. A guerra fictícia retratada apresenta muita violência, tornando o jogo não recomendado para menores de 17 anos nos Estados Unidos. No Brasil, o jogo ainda não tem classificação indicativa definida.”

Plataformas: PlayStation 3 (versão testada), Xbox 360 e PC
Produção: Activision
Desenvolvimento: Inifinity Ward
Distribuição no Brasil: Synergex e NC Games
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Lançamento: 10/11/2009
Preço sugerido: R$ 230 (para PS3 e Xbox 360)
Nota: 9,5*

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário.