Cansei de resistir… Welcome iPhone 4


Sempre falei muito bem do Android por aqui e não vou  “cuspir no prato que comí”, continuo sendo fã do Android e irei continuar escrevendo sobre ele, mas, como diz o título do post, cansei de resistir.

Uma vez um amigo me disse algo que faz sentido. Ele disse que acha que tem algum pózinho “enfeitiçado” dentro da caixa dos produtos da Apple. Acho que é verdade… Depois que você compra o primeiro, já era. Depois do Macbook já comprei um iPod Shuffle e agora o iPhone. Brincadeiras à parte, a explicação não é bem essa… Na verdade, o único motivo que me vem à cabeça é aquele velho conhecido, que cada um tem o seu: gosto.

Depois do Galaxy Ace que tinha comprado a alguns dias, acabei pegando um Samsung Galaxy SII na Claro, pois sou cliente pós-pago e consegui um bom desconto. O SII é um aparelho incrível, dispensa comentários. Mas continuei com aquele sentimento de “ainda não é bem o que eu queria”… Um dia depois, troquei o SII pelo iPhone 4, contrariando todos os sites, opiniões e comparações possíveis, inclusive os vendedores da loja onde comprei o iPhone, que, mesmo podendo perder uma venda (alta, por sinal), me questionaram o motivo de estar fazendo essa troca. Todas as especificações do SII são superiores às do iPhone, mas, como já disse antes, é questão de gosto. Além disso, o iCloud irá facilitar bastante minha vida quando sair (previsto para setembro ou outubro deste ano).

Nem vou colocar as especificações do iPhone aqui, porque ele “dispensa explicações”. Bom, preparem-se para ler muito sobre iPhone aqui no site de agora em diante.

Um abraço a todos!

, ,

  1. Nenhum comentário ainda.
(não será publicado)